O MELHOR SISTEMA DO MERCADO

O Sistema para Construção Civil que vai mudar a forma como você gerencia as suas obras!

que vai mudar a forma como você gerencia as suas obras!

Quem Somos

O Obra Prima é um sistema completo de gestão de obras, nas versões Web e App, com o propósito de otimizar tempo e recursos, controle financeiro e monitoramento em tempo real desde o projeto inicial até a entrega da obra.

Simplifique e Automatize

Conheça alguns dos benefícios que o nosso Sistema para Construção Civil oferece para a sua construtora!

Relatório Diário de Obra (RDO)

Registre as condições climáticas, tarefas realizadas, compra e recebimento de materiais, contabilize as horas trabalhadas e o estoque de materiais.

Previsto x Realizado

Não espere a sua obra chegar ao fim para descobrir se teve lucro ou prejuízo. Aproprie custos a cada fase da obra e entenda se você está respeitando o orçamento.

Cotação Online

Receba cotações diretamente no sistema e decida a melhor compra através do mapa de cotação. Faça como nossos clientes e economize, em média, 12% nas compras.

Funcionalidades do Sistema

Simplifique a gestão da sua obra com um Sistema para Construção Civil simples e integrado e aproveite todas as funcionalidades da ferramenta

Monitore a evolução da obra de onde estiver

Com o app, você consegue acompanhar o progresso da sua obra, fazer pedidos de compra, receber materiais, fazer pré-lançamentos financeiros, adicionar fotos à galeria e organizá-las em pastas, comunicar-se com seus clientes e realizar medições físicas para rastrear os custos de execução.

Portal do cliente

Mantenha seus clientes atualizados sobre a evolução das obras e projetos.Utilize o portal do cliente como uma plataforma de comunicação para fornecer atualizações sobre o andamento das fases da obra. Compartilhe o cronograma orçamentário, gastos da obra e documentos relevantes. Além disso, ofereça a opção do chat, que está disponível no aplicativo!

Relatórios e dashboards

Nunca foi tão fácil apresentar o demonstrativo de previsto e realizado para o seu cliente. Emita relatórios e demonstrativos com apenas um clique!

Aplicativo pra você e para seu cliente

Tenha uma visão completa da sua empresa em qualquer lugar. Substitua planilhas e controles manuais por um Sistema para Construção Civil simples e totalmente integrado

Compare os planos e escolha com base na sua necessidade

Otimize agora a sua gestão com o software de gestão de obras feito para pequenas e médias construtoras e conquiste mais clientes!

Planos a partir de R$ 399,20 / mês

Quer conhecer o Obra Prima?

Informe seus dados e conheça a plataforma!

Veja experiências reais dos profissionais

da Construção Civil que já estão aproveitando ao máximo todas as soluções do nosso software de gestão de obras.

Logo Obra Prima

Copyright 2023 ©Obra Prima. Todos os direitos reservados.