Logo Obra Prima

O software de gestão de obras

que vai te ajudar a controlar todas as etapas de suas obras, desde o planejamento até a entrega final!

Quer conhecer o Obra Prima?

Informe seus dados e conheça a plataforma!

Simplifique a gestão da sua obra e aproveite os benefícios do Obra Prima

Relatório Diário de Obra (RDO)

Mantenha um registro detalhado de todas operações no canteiro! Registre as condições climáticas, tarefas realizadas, a compra e recebimento de materiais, contabilize as horas trabalhadas e o estoque. Otimize a comunicação e garanta o cumprimento dos orçamentos e cronogramas da obra.

Previsto x Realizado

Abandone de vez o uso de papel, caneta e planilhas. Traga transparência e eficiência para a sua gestão através de uma comunicação organizada e detalhada com seu cliente. Compartilhe o relatório "Previsto X Realizado" e verifique o alinhamento entre o que foi planejado e executado, identifique desvios e tome medidas corretivas para evitar desperdícios e atrasos nas obras.

Cotação Online

Cadastre fornecedores e prestadores de serviços. Realize cotações online diretamente do sistema Obra Prima! Reduza os erros de cálculo e mantenha um controle mais preciso dos custos e prazos de todas as obras da sua construtora. Acesse tudo isso de qualquer dispositivo em um único lugar!

Monitore a evolução da obra de onde estiver

Com o app, você consegue acompanhar o progresso da sua obra, fazer pedidos de compra, receber materiais, fazer pré-lançamentos financeiros, adicionar fotos à galeria e organizá-las em pastas, comunicar-se com seus clientes e realizar medições físicas para rastrear os custos de execução.

Portal do cliente

Mantenha seus clientes atualizados sobre a evolução das obras. Utilize o portal do cliente como uma plataforma de comunicação para fornecer atualizações sobre o andamento das fases da obra. Compartilhe o cronograma orçamentário, gastos da obra e documentos relevantes. Além disso, ofereça a opção do chat, que está disponível no aplicativo!

Relatórios e dashboards

Mantenha um registro detalhado dos gastos de cada etapa de sua obra. Dessa forma, sua empresa terá total controle sobre os custos associados a cada fase planejada e executada da obra. Utilize nossos recursos de relatórios e dashboards para gerar demonstrativos precisos e de fácil interpretação.

Compare os planos e escolha com base na sua necessidade

Otimize agora a sua gestão com o software de gestão de obras feito para pequenas e médias construtoras e conquiste mais clientes!

Planos a partir de R$ 399,20 / mês

Transforme a gestão de suas obras

Faça como mais de 1.600 empresas do ramo, tenha acesso ao melhor software de gestão de obras.

Veja experiências reais dos profissionais

da construção civil que já estão aproveitando ao máximo todas as soluções do nosso software de gestão de obras.

Transformando a forma como você faz sua gestão de obras!

Logo Obra Prima

Copyright 2023 ©Obra Prima. Todos os direitos reservados.