O Melhor Programa para Construtoras

Descubra o poder da visão completa da sua empresa em qualquer lugar com nosso inovador sistema integrado. Diga adeus às planilhas e controles manuais, e junte-se a mais de 1.600 clientes e construtoras que já estão utilizando uma gestão empresarial eficiente e simplificada.

Conquiste o Controle Total na sua Construtora

Desvende o potencial da Gestão de Obras sem complicações e custos excessivos. Experimente a agilidade e eficiência desde o planejamento até a entrega final, enquanto mais de 22.000 obras ativas já adotaram nossa solução para alcançar o sucesso em cada etapa do projeto.

Construção Sem Limites

Explore a liberdade de escolha em sua obra! Com uma extensa rede de fornecedores que se estende por todo o Brasil, estamos prontos para atender todas as necessidades de construtores e clientes. Foram +R$1,8 bilhão em compras em 2023, impulsionando o setor da construção rumo a novos patamares de eficiência e qualidade.

Gestão Simplificada e Intuitiva

Simplifique as operações da sua construtora com nosso programa, eliminando a complexidade de processos.

Rede Nacional de Fornecedores

Conte com uma extensa rede de fornecedores em todo o Brasil para atender todas as demandas da sua obra.

Orçamento e Financeiro

Simplificar orçamentos de obras com um sistema moderno otimiza a gestão, economizando tempo e assegurando conformidade financeira.

Suporte Técnico Dedicado

Conte com uma equipe de suporte técnico especializado, pronta para auxiliar em qualquer etapa do processo, proporcionando uma experiência completa com o nosso programa.

Clientes satisfeitos
+ 1597
Cotações online
+ 83960
Compras em 2023
+R$ BI
Clientes satisfeitos
+ 21959

Quer conhecer o Obra Prima?

Informe seus dados e conheça nosso Programa

A escolha certa para suas Obras

Construa com transparência

Quem Somos

O Obra Prima é um sistema completo de gestão de obras, nas versões Web e App, com o propósito de otimizar tempo e recursos, controle financeiro e monitoramento em tempo real desde o projeto inicial até a entrega da obra.

Depoimentos de Clientes

Veja experiências reais dos profissionais da Construção Civil

Logo Obra Prima

Copyright 2023 ©Obra Prima. Todos os direitos reservados.