O MELHOR SISTEMA DO MERCADO

Transforme a sua gestão de obras

O Obra Prima é um programa para Construção Civil simples e intuitivo feito para pequenas e médias Construtoras

Quem Somos

O Obra Prima é um sistema completo de gestão de obras, nas versões Web e App, com o propósito de otimizar tempo e recursos, controle financeiro e monitoramento em tempo real desde o projeto inicial até a entrega da obra.

Simplifique e Automatize

Conheça alguns dos benefícios que o programa para Construção Civil do Obra Prima oferece para a sua construtora!

Relatório Diário de Obra (RDO)

Registre as condições climáticas, tarefas realizadas, compra e recebimento de materiais, contabilize as horas trabalhadas e o estoque de materiais.

Previsto x Realizado

Não espere a sua obra chegar ao fim para descobrir se teve lucro ou prejuízo. Aproprie custos a cada fase da obra e entenda se você está respeitando o orçamento.

Cotação Online

Receba cotações diretamente no sistema e decida a melhor compra através do mapa de cotação. Faça como nossos clientes e economize, em média, 12% nas compras.

Funcionalidades do Sistema

Simplifique a gestão da sua obra com um programa para construção civil simples e integrado!

Monitore a evolução da obra de onde estiver

Com o app, você consegue acompanhar o progresso da sua obra, fazer pedidos de compra, receber materiais, fazer pré-lançamentos financeiros, adicionar fotos à galeria e organizá-las em pastas, comunicar-se com seus clientes e realizar medições físicas para rastrear os custos de execução.

Portal do cliente

Mantenha seus clientes atualizados sobre a evolução das obras e projetos.Utilize o portal do cliente como uma plataforma de comunicação para fornecer atualizações sobre o andamento das fases da obra. Compartilhe o cronograma orçamentário, gastos da obra e documentos relevantes. Além disso, ofereça a opção do chat, que está disponível no aplicativo!

Relatórios e dashboards

Nunca foi tão fácil apresentar o demonstrativo de previsto e realizado para o seu cliente. Emita relatórios e demonstrativos com apenas um clique!

Aplicativo para sua Construtora e seus Clientes

Tenha uma visão completa da sua empresa em qualquer lugar. Substitua planilhas e controles manuais por um aplicativo para Construção Civil simples e totalmente integrado

Compare os planos e escolha com base na sua necessidade

Otimize agora a sua gestão com o software de gestão de obras feito para pequenas e médias construtoras e conquiste mais clientes!

Planos a partir de R$ 399,20 / mês

Quer conhecer o Obra Prima?

Informe seus dados e conheça a plataforma!

Transforme a sua gestão de obras e faça como as mais de 1.700 empresas do ramo

Veja experiências reais dos profissionais da área que já estão aproveitando ao máximo todos os benefícios do nosso programa para Construção Civil!

Logo Obra Prima

Copyright 2023 ©Obra Prima. Todos os direitos reservados.