Otimize a gestão da sua obra com o nosso sistema de controle de obras

Se você busca um sistema para construtoras ou engenharia civil que realmente faça a diferença no gerenciamento da sua obra, conheça nossa solução. Com nosso sistema de controle de obras, você pode monitorar todas as etapas do projeto, desde a cotação online até a medição física, em um só lugar. Experimente agora e tenha mais agilidade e eficiência na sua construção civil.

Solução completa e integrada para ajudar sua Empresa!

Nosso sistema para construção civil é uma solução completa e integrada para ajudar construtoras e empresas de engenharia civil a gerenciar seus projetos de maneira mais eficiente e produtiva. Com recursos como controle financeiro, planejamento físico e econômico, apropriação de gastos e acompanhamento da evolução do projeto, nossos clientes podem controlar os custos, planejar o cronograma e manter seus clientes atualizados em tempo real através do portal do cliente. Além disso, nosso aplicativo móvel permite que os usuários registrem o histórico de evolução e realizem solicitações de compras diretamente da obra. Com essa solução, sua empresa pode tomar decisões estratégicas com base em informações precisas e atualizadas, oferecendo um atendimento diferenciado aos seus clientes e se destacando no mercado da construção civil.

Depoimentos de quem já usa nosso sistema para construção civil

Confira alguns depoimentos de clientes satisfeitos com o nosso sistema para construção civil. Eles compartilham como a nossa solução os ajudou a serem mais eficientes, competitivos e a terem mais controle sobre seus projetos. Leia e descubra como podemos ajudar a sua empresa também!

“Ele tem ajudado bastante no dia-a-dia da nossa empresa! O suporte é ótimo e o custo benefício é excelente!”

“Uma ferramenta completa, vital para o gerenciamento da empresa, que facilita muito no dia a dia.”

“Iniciamos nossa construtora com duas obras, com a intenção de nessa fase definir nosso processo e formar uma boa equipe, também constatávamos a necessidade de um software e encontramos o Obra Prima. Quando iniciamos a implantação com treinamentos e vídeo aulas ficou claro que havíamos acertado, nosso processo estava todo em vídeos e melhorado, inserir novos colaboradores fica fácil e a transparência com os clientes é excelente!”

Assine agora e tenha acesso a todos os recursos do nosso sistema de controle de obras!

Faça como

+ 1.700

Empresas do ramo

Tenha acesso ao melhor

Sistema de controle de Obras

TENHA EFICIÊNCIA NO PLANEJAMENTO DAS SUAS OBRAS

Conheça o software que vai ajudar você a organizar as suas obras e conquistar mais clientes!

Quer conhecer o Obra Prima?

Informe seus dados e conheça a plataforma!

CONQUISTE NOVOS CLIENTES:

Transforme agora a gestão de suas obras e otimize seus resultados

TEM INTERESSE EM TRANSFORMAR A SUA GESTÃO DE OBRAS?

Copyright 2023 ©Obra Prima. Todos os direitos reservados.